quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O mundo não é pra nós Jovens.

A quanto tempo estava com meu coração sendo tocado por Deus para dizer algo pra vocês e hoje vim aqui cumprir conforme eu havia sentido! Bom então vamos lá...

Sempre que saio de casa ou vou pra escola ouço conversas e até mesmo recebo convites para ir a certo lugar pra beber, fumar e se divertir(Como o mundo diz), mas ai paro pra pensar , Meu Deus como me doi ver esses jovens achando isso certo , se deslumbrando e me doi saber que o mundo faz dessas pessoas o que quer , penso , como Deus fica ao ver seus filhos se embragando e fazendo tudo aquilo que que ele não gosta , e além de tudo zombando dele e usando seu nome em vão!
Sim!!! Já estive nesse mundo ai fora e sei bem como é , é um buraco que cada vez vamos entrando e achando que é bom , mas cada vez que afundamos nele vamos ficando perdido e no final achamos que ninguém pode nós resgatar , ninguém se importa...Mas no final sabe que aparece? Sabe quem se importa e nós tira daquele buraco sem fundo ? Sim ele mesmo JESUS!
Galera em verdade eu digo a vocês mais vale um dia na presença do Senhor do que varias noites em uma balada bebendo e se divertindo. A felicidade do mundo não é duradoura ,lá você pode até ser feliz mais isso vai acabar já a felicidade e a alegria que está em Cristo , ahhhhhh ela sim é duradoura, ela sim vale apena ser conquistada!
Me digam uma coisa? De que vale se divertir , falar o que não presta , se embreagar e curtir tudo , e depois quando for dumir parar pra pensar , quando morrer pra onde irá? Sera que ai estar perto do Pai? Ou vai estar em um lugar onde ninguém gostaria de estar?!
Parem para pensar , De que vale ganhar o mundo e perder a sua SAlVAÇÃO!!!
Amores, Jamais me arrependo do dia em que entreguei minha vida para Jesus! Tudo o que sou e tudo o que ele me fez ahhh sou muito grata a ele que não sei nem como agradecer! Quando você entrega seu caminho para ele pode ter certeza que você é recompensado grandemente!
No grande Dia eu quero esta...lá perto do Pai ,e quero ver vocês lá também!!!

O mundo pode ter dizer:
-Você é fraco!
Mas seu Deus te faz forte.
- Você não tem valor algum.
Mas você é joia rara pra Deus e isso basta.
-Você é feio(a)
Mas você é o espelho que reflete a imagem do Senhor.
-Isso é impossível!!!
Mas Deus faz impossível se tornar possível.
-Seus sonhos não podem ser realizados.
Mas se seus sonhos são os mesmos de Deus , ninguém pode frustar!!!
       Na bíblia Deus nos diz:
Jovenseu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno.” 1 João 2.14.


Então escolha Deus por que ele nos escolheu primeiro!!!
                            Beijos amores , que a Paz do Espirito Santo esteja sempre com vocês! Até os próximos posts.


Um comentário:

  1. A maioria das pessoas não ligam mais se vão para o inferno, pois a maioria dos ensinos de hoje influência que todos vão para o céu, que Deus só quer o coração, que não precisa mudar radicalmente para irem para o céu, e muitos se acomodaram.
    Servir a Deus é ser obediente aos seus mandamentos. Essa nova Geração tem que acordar enquanto é tempo. Na vinda de Jesus não vai dar tempo de se redimir.

    Muito bom o post linda fica com Deus.
    www.samaraduart.blogspot.com

    ResponderExcluir