quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Desejos do Mundo!

Todos nós temos desejos né ?
Mas quando aceitamos a cristo temos que combate-los por que ele nos faz cometer pecados. O desejo é algo que atinge principalmente nós jovens , mas porque? ah uma pergunta que eu quero responder!
Vocês sabem que somos valiosos para nosso Deus né? Poisé somos o futuro da geração , somos o futuro da igreja , é nós que vamos levar a palavra de cristo no futuro! Deus está no preparando para isso!
Como somos valiosos , o inimigo vai fazer de tudo para sairmos dos caminhos do senhor , ahh e sabe o que ele mais ataca? Poisé , ele gosta de atacar nossa mente, nosso coração e principalmente nos faz ter desejos absurdos! 
Sim! Esses desejos torturam , e quando nosso espirito está fraco , vishh já sabe né?
Não devemos nos culpar por sentir esses desejos mais sim lutar contra eles...Mas como?
Pensa de onde o desejo vem e se afasta daquilo...Ta bom eu sei é difícil né? Poise mais ninguém disse que seria fácil também...
Nós humanos somos falhos , logico que um dia o desejo fala mais alto. Mas olha , você tem que estar preparado!!! È verdade , se prepara ai , fortalece seu espirito , ore e jejua para quando o desejo for vir você dizer ...OPAAAAA! Isso não me pertence, Deus me fez forte e sou maior que isso!!!
 Um dia qualquer , o desejo bate mais alto...Logo pensamos , Deus? Porque isso não? Nossa mente aflita , nosso corpo sendo consumido! Pedimos socorro , e o corpo responde! Por empulso nos faz fazer o que não deveriamos...mas bem no fundo sentimos que é o errado e logo a mente absorve! Dias felizes se vão , sim pensamos que estamos realmente felizes quando derrepente algo da errado...a alma começa pedir socorro , os erros começam a ser cobrados e as lutas começam a vir...
A ficha cai e pensamos o que eu fasso agora? Logo o desespero bate...e agora quem me socorre?
Ai lembramos quem somos e de quem somos , voltamos correndo para os braços dele e dize-mos:
-Senhor estás ai? Me ajuda!
E logo a reposta vem:
-Estava te esperando voltar, vamos recomeçar filho! 


                                    Quando o desejo bater , esteja preparado! Jesus te ama!


Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
Quanto a mim, já estou sendo derramado como libação, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
2 Timóteo 4:5-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário