quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sera que Deus existe?

Oooi meus amorzinhos tudo bom com vocês? Espero que sim viu!!!
Hoje vim tratar de um assunto muito delicado que me tocou muito e me fez refletir um pouco...Pensei...Pensei...e Pensei muito pra fazer esse post e enfim vou falar minha opinião e falar com todo o carinho do mundo...
Bom gente , Eu sei que vocês já devem estar de saco cheio de ouvir falar disso mas hoje vim falar sobre o ''Cristiano Araujo'' a grande perda que a musica sertaneja teve , pra quem gosta realmente de sertanejo sabe disso.
E sim eu sofri muito com isso , já chorei muitas vezes por causa disso mas não quer dizer que eu era fã e amava ele, mas sim eu gostava muito dele curtia até algumas musicas dele e tals , e, admirava muito a humildade que ele tinha , a bondade , e o carisma dele.. Mas ai vem a pergunta...''SE ELE ERA TÃO BOM PORQUE ELE SE FOI?'' ''PORQUE AS PESSOAS BOA SE VÃO MAIS RÁPIDO DO QUE AS RUINS?.
Maaaaas pera!!! Não vim falar dele...Vim falar sobre o pai dele...Não sei se vocês já viram mas no dia em que Cristiano se foi ele chegou dizer ''SERA QUE DEUS EXISTE?''.

Bom,tenho uma opinião minha pra isso...
 Na vida agente passa por inúmeras lutas e agente acaba sempre vencendo algumas , passamos também por dias bons e ruins , Porque só lembramos de Deus quando o dia ruim vem? Por que só lembramos de Deus quando as lutas vem?.
Poisé , eu sei que quando tudo esta em paz agente nem lembra de Deus e acaba nem agradecendo por muitas coisas... Quando está tudo em paz serve a pra você se preparar para a próxima luta e não pra esquecer de Deus e deixa-lo de lado...
O Pai de Cristiano chegou a afirmar que orava sempre pelo filho e pedia proteção pra Deus e não estava entendendo o porque disso ter acontecido...
Realmente eu não sei a dor de perder um filho...Mas sera que em momentos de desespero agente solta palavras sem ao menos pensar?...Mas só quero dizer que não é porque você orava que coisas ruins não possam acontecer , nas oração agente sempre diz ''Que seja sempre a sua vontade''...Porque é dificil entender a vontade de Deus?!

Bom vejamos que eu tenha uma filha e eu sempre dizer a ela pra não colocar os dedos no fogo por que queima mas e se colocar o dedo lá e se queimar a culpa foi minha? Eu dizendo pra ela não por a mão lá iria proteger o dedo dela mesmo ela tendo colocado lá?!
Reflitam!!!!!

Bom Gente só digo uma coisa ''O povo diz que não se pode provar a existência de Deus mas nunca provaram que Deus não existe''
                  Vou ficando por aqui , espero que tenham gostado...Até os próximos post...E que Deus abençoe vocês
                                                            ''Paola Ferreira''

Meditação:''Seja forte e lutemos com bravura pelo nosso povo e pelas cidades do nosso Deus. E que o Senhor faça o que ­for de sua vontade".: 2 Samuel 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário