terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Amor

Muitos falam sobre o amor, muitos dizem sentir o amor, mas o que é o amor? Sera apenas uma sensação boa? Sera apenas quando nossos corações batem forte e a emoção começa a ser grande? Sera mesmo que é quando nosso coração passa ter uma vibração a mais? Sabemos mesmo, o que é o amor? Da onde surgiu? Como veio parar aqui?

As vezes dizemos amar sem saber mesmo sobre o que é o amor.
Mas digo agora a vocês, o amor não existe, o Amor é! O amor andou entre nós, o amor se criou através de um sacrifício libertador, o amor olhou para cada um de nós e viu uma esperança dentro de nossos corações. Mas digo a vocês já conheceram e experimentaram desse amor? Porque se você já experimentou vai ver que o que você imaginava sobre ele está errado, pois ele é mais que podemos pensar ou sentir. Talvez muitos precisam ainda conhecer esse amor, ver que ele não é apenas uma sensação boa e sim algo sobrenatural, algo que transforma vidas, liberta, cura, e alem de tudo nós faz ter a certeza de quem realmente somos.
 O que fazer para sentir esse amor?
-Ah é bem simples, apenas aceite, aceite que algo lá de cima daquele céu maravilhoso te criou e te moldou, Te fez perfeito aos olhos dele e não da humanidade. Aceita que ele vê em você algo que ninguém consegue ver. Aceite que ele é o próprio amor e que nós somos o objeto onde esse amor quer fazer morada. Se liberte e se jogue nesse amor que é como um oceano grande e sem fim.


O amor espera por você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário