sexta-feira, 3 de junho de 2016

Acorda geração!



Estou começando a escrever essa Reflexão aqui e ainda não sei qual vai ser o titulo , vamos Refletir primeiro apenas...

Esses dias parei para pensar porque estive observando as pessoas em minha volta , reparei que sou tão diferente delas hoje em dia , tão diferente dessas pessoas que dizem seguir Jesus , que estão dentro da igreja mas com o mundo junto.
Não , isso que vou escrever não é julgamentos , mas sim indignação porque costumo me colocar sempre no lugar de Jesus para ver se certas coisas o agradaria. As vezes o que eu escrever posso estar alertando e ajudando varias pessoas.

Essa geração de hoje em dia esta se perdendo , perdendo valores , perdendo razão.
Seguir Jesus não é brincadeira , Seguir Jesus não é vocês ir todos os sabados para a igreja e se despejar a ele... Seguir Jesus é muito mais que isso cara , na moral tu sabe o que é seguir ele?
Seguir Jesus e você mostrar pro mundo que ele é vivo mas não por palavra e sim por atitudes , segui-lo é você lagar totalmente do pecado e mostrar para as pessoas que não precisamos dos prazeres do mundo para ser feliz...
As vezes nos deixamos levar pelas coisas do mundo , as vezes pra nós parece ser uma coisa boa mas na verdade não é,  não sei com vocês mas comigo sempre quando faço algo errado eu sinto , sinto Deus se distanciar, sinto e tristeza dele me vendo fazer tal coisa , fico ate com vergonha de falar com ele por meu erro , mas sempre reconheço e peço perdão. Não sei se me cobro muito as vezes mais é que é preciso , é preciso ser diferente , é preciso largar o mundo.


Vejo hoje em dia nessa geração , pessoas dentro da igreja fazendo coisas erradas , paro para pensar, ate onde vai isso? O quanto triste Cristo fica por ver o mundo dentro do seu templo... A geração está deixando o mundo tomar conta de lá sem perceber.
O quanto dói em mim ver meninas deixando o templo de Jesus ser como algo descartável , eu disse templo dessa vez não se referindo a estrutura e sim a Nosso Corpo que Jesus deixou bem claro que é nosso corpo é o templo do Espirito Santo. Não apenas meninas mas meninos também. Ate onde vão se vender por tão pouco ? Ate onde vão se deixar levar pelo pecado pensando que não é errado? Até onde vão tentar dar certo algo que não agrada a Deus. Realmente é preciso esperar , esperar sempre é o melhor , porque precipitarmos as coisas se o melhor vai vim com a espera...?
ACORDA IGREJAAAA! ACORDA GERAÇÃO! CRISTO ESTÁ VOLTANDO E ISSO NÃO É BRINCADEIRA! È hora de parar de se preocupar com Crush e se preocupa em se santificar por sem santificação não herdarás o reino dos céus.

Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. 
Hebreus 12:14



Nenhum comentário:

Postar um comentário