quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Verdades sobre você

Quantas vezes eu procurei, procurei me achar dentro da sociedade, procurei ser alguém segundo os olhos da humanidade, procurei ser perfeita e agradar a mim mesma, talvez quis agradar a mim mesma porque a sociedade me impôs um padrão, um tal padrão que jamais conseguiremos alcançar, um padrão que corroê nossos corações, que nós faz se sentir indiferente, que nós deixa bem pequenos e sem perceber nós faz entrar dentro de um lugar profundo onde luz não se pode achar.
 Sabe esse lugar? Então nele há angustias profundas, tristezas, sofrimento e rejeição, pode imaginar, tudo o que há de ruim é atraído pra lá.
 Ficamos um tempo lá perdido, procurando algo, talvez uma luz ou algo que nos tire de lá. Pode parecer que não mas tem sim algo mais forte que tudo isso e que pode nós tirar de lá, esse algo é como uma luz, que em meio a escuridão é acessa e por ela podemos ver um caminho longo mas em paz, além desse algo nós tirar de lá, ele nos transforma, de um jeito que tudo aquilo que pensávamos a respeito de nós mesmo se muda, esse algo nós faz se sentir amado, cuidado, curado, sarado...Nós mostra que padrão nenhum cabe a nós pois todos somos diferentes, somos especiais do modo que ele criou, que quando ele criou ele mesmo quis moldar com suas próprias mãos. Cabe a você agora aceitar que somos especiais do seu próprio modo, e saber que cada um carrega sua própria marca, que é a que ele deixou para sabermos que somos dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário