sábado, 7 de maio de 2016

Mães!

Caraaaaca!  Em maio tem oque? Um dia especial para nossa Guerreiras!


Estava aqui de boas quando percebi que nunca escrevi nada sobre nossas Guerreiras!

Aquela que daria sua vida em teu lugar , aquele que te pôs no mundo , aquela em que sabe o que é melhor pra nós , aquela que ficaria com fome pra dar o que comer a você , aquela que lutou tanto desde quando você nasceu porque né vamos combinar aqui , deve ser osso te carregar durante nove meses e  depois passar por todas as dores que nem podemos imaginar só pra te colocar nesse mundo!

Sei que é difícil de perceber mais sua mão só quer o seu bem, As vezes chata , estressada , mandona mas sempre quer nosso bem , Em um ditado boto fé '' Aviso de mão é aviso de Deus'' , quantas vezes ele não te disse para não fazer algo e você foi lá e fez e deu errado? emmm? Sei que pelo menos uma vez .
Acho que nada aqui descreveria o amor que sentimos pela nossa mãe e nem dela por nós , mas acredito que quando tivermos um filho iremos saber tudo o que ela passou e passa , é isso que ela sempre fala não é mesmo?

Por ai deve ter mães bem guerreiras que criou seu filho sozinho , sem a ajuda do Pai , e essas merecem todo nosso respeito , se você tem uma mãe assim , sabe o que tem que fazer? Tentar recompensa-la tudo isso ainda em vida , porque vamos combinar né , ela merece!!!

Não posso me esquecer também daqueles que não tem mãe , Psiiiiu!!! Deve ser dificil né? Não sei a dor que você sente ou já sentiu mas de uma coisa eu sei , tudo tem um proposito , tudo ira cooperar ao seu bem porque Deus sempre tem o melhor para nós apesar de não entendermos muito as vontades dele mas , Sua mãe esta lá do lado dele ajudando ele a cuidar de vocês e conserteza eles querem te ver feliz!!!


Agora te digo uma coisa seria: Dê valor em qualquer que seja o momento , porque um dia quando perde-la irá fazer falta e ira doer saber porque? Porque você vai perceber que poderia ter feio mais pra ela do que fez , deveria ter passado mais tempo com ela mas ai não vai adiantar... Sei que as vezes é difícil compreende-la mais ela sabe o que faz e te ama não pelo que você é por fora e sim por dentro ,a pessoa com quem ela construiu com seu esforço e dedicação... 

Deixo aqui uma palavra que Deus nos deu:

12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

                                                  Êxodo 20-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário