domingo, 13 de março de 2016

Carta de Deus para você!

Oi ? Sabe quem eu sou?
Sim! Sou aquele que esta te olhando agora , que está te protegendo , sou aquele que enquanto você dorme eu entro em teu quarto e te abraço mesmo dormindo , sou o que sempre te fala ''-Filho , eis me aqui pra te ajudar-'' , sou aquele que quando as lutas vem pra você sempre entro nas batalhas junto contigo...
Eu sei que muitos já vieram falar de mim pra você, e que já te falaram do quanto te amo mas parece que pra você acreditar não é o suficiente né? Mas pera ai , você diz que acredita em mim ,é o que você pensa.
Mas , acredita como ? Todas as vezes que eu te peço algo você sempre acha difícil fazer , sempre te mostro o que tenho pra você e você escolhe aquele que você acha melhor pra você , até quando vai pensar em si mesmo? Até quando vai me negar ? Até quando vai achar o suficiente ter fé?
Sei que já te falaram , mas eu mesmo vou te contar.
Tive um filho , e por amor a você e pra te libertar sabe o que eu fiz? O mandei pra te salvar!
Ele suportou de tudo , carregou todas as dores e sofreu tudo o que você hoje reclama por sofrer , apesar de tudo isso , meu filho foi negado por uma multidão e ainda traído por pessoas próximas, apesar de tudo ele confio em mim e hoje está aqui junto comigo olhando por você.
Estamos daqui , vendo todo o seu sofrimento , vemos as lutas que você passa em seu dia-a-dia , vemos os sonhos que você quer que sejam realizados...
Filho , sei que ai onde está é um sofrimento atras do outro e que você sempre procura por paz, mas eu posso te ajudar , a paz que você procura pro teu coração eu posso te dar.
Mas como vou te dar se você está procurando no lugar errado ? Nesse mudão todo errado? Como vou te ajudar se todas as vezes que te peço pra você abrir teu coração pra mim cuidar e você o fecha mais ainda , é medo? Medo de ter que largar de tudo só pra me seguir? Medo do que as pessoas vão pensar quando descobrirem que você me segue?
Você pensa que no mundo tudo é fácil , que lá tem diversão e felicidade mas posso te garantir e o mundo não é assim , ele é traiçoeiro , ele pode te oferecer uma rosa linda e bela mas depois você vai se ferir com os espinhos dela...
O que eu tenho para você é bem melhor filho. Eu ouço todas as tuas orações assim como vejo os teus pensamentos , eu ouço todas as vezes em que diz meu nome em vão , vejo também você cobiçando coisas dos outros e desejando mal pra teu próximo.
Eu conheço teu coração bem melhor que você , sei de todas tuas magoas mas também vejo o amor que você tem pra doar...
Ei filho? Posso te fazer uma pessoa bem melhor , uma pessoa feliz , posso realizar todos os teus sonhos , te ajudar nas lutas , afastar teus sofrimento , enxugar tuas lagrimas e te dar o amor que ninguém pode oferecer. Mas para isso quero o teu coração!!!
Me de seu coração , renuncia tudo , para de mendigar amor das pessoas que só eu posso te dar...Sei que é difícil mas eu escolhi você!!! Todas as vezes que você achar algo difícil estarei do teu lado te ajudando e te assegurando...Venha filho , venha a tempo deu ainda estar aqui te esperando , só eu posso te dar a vida eterna , só comigo você terá certeza do amanhã...
VEM QUE AINDA DA TEMPO, TE AMO FILHO!!!



Não sei se o que você leu te tocou de alguma forma , mais eu aqui te falo , volte pro pai enquanto á tempo , só ele pode curar essas feridas de teu coração , só ele pode te dar amor e tirar teu sofrimento , ele te escolheu assim como me escolheu também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário