quinta-feira, 3 de março de 2016

Deus é o caminho.

Você diz ser jovem demais pra renunciar tudo né? Diz que quer curtir a vida e aproveitar de tudo desse mundão enquanto está vivo...
Muitos dizem ''Ah eu acredito em Deus e já era , não tenho religião'' , é sobre religião Jesus não pregou mais de uma coisa eu tenho certeza , e se jesus voltar agora? O que você faria?


Já que acredita em Deus , o que você pode me dizer sobre ele? Acredita em que ? Acredita que ele pode fazer o que? Ah , já que o considera como pai , você o obedece como filho ? Porque acredita em Deus? Porque o suficiente é só acreditar ? e se amanhã não chegar pra você , você sabe pra onde vai?
Sabe me responder essas perguntas?
Bom , fiz perguntas mas agora vou afirmar...


Você não é jovem demais pra seguir a Deus e sim jovem demais pra morrer sem salvação! Você não pressica ter religião mais é ela quem te mostrara o caminho certo! Você diz acreditar em Deus mais pra ele isso não é o suficiente , você deve mostrar e não só dizer da boca pra fora! Deus é teu pai , você deve sim o obedecer como filho! Acreditamos em Deus porque nosso amanhã a ele pertençe se não haver, acreditamos em Deus porque ele nós dara a vida eterna! 
Ah é claro , é dificil sim renunciar tudo e viver pra ele , mas quando entregamos todo o nosso ser ele nós ajudara em cada detalhe para tirar o mundo de dentro de nós e apartir do dia em que o espirito santo fazer morada em nós tudo mudará!!!
Não adianta você dizer ai vou na igreja porque igreja não salva ninguém , igreja somos nós!
O que o mundo nós oferece é passageiro mais o que Deus oferece é duradouro!


11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
                     apocalipse3



Nenhum comentário:

Postar um comentário