quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Amor Incondicional

Queria compartilhar com vocês aqui uma coisa ,um sentimento , algo que nasceu dentro de mim...Não me lembro o dia mais eu assisti um filme que me fez parar para Refletir.Não sei se vocês já assistiram mais recomendo para vocês , o nome é ''Amor Incondicional''.
Ahh, não vou aguentar vou adiantar aqui para vocês sobre o filme ...O filme é sobre Oseias , 
-Mas quem é ele ?
Oseias foi um Profeta enviado por Deus para enviar a palavra de Deus a Israel pois lá o povo havia deixado seu verdadeiro Deus para seguir estatuas e adorar imagens...
Deus fez com que Oseis passa-se pelo o que o Senhor estava passando pois Sabia que Oseias era forte o suficiente e iria ter sabedoria ao pregar a palavra de Deus .
-Como Oseias passou pela mesma coisa?
Deus lhe mandou casar com Gomer
-Quem é Gomer?
Era uma prostituta.
Oseias simplesmente obedecer a vontade de de Deus e casou-se com ela e mesmo sabendo que ela poderia se infiel ele a amou...
-Ta , mais quando ele passou pela mesma coisa ?
Quando gomer o traiiu , resolver escolher um homem não pelo amor que ele poderia oferecer e sim pelo que ele pode comprar  e adquirir para ela. Gomer foi infiel a Oseis mesmo sabendo que ele o amava muito. 
Imagina o sofrimento daquele homem? Foi muito grande , Ah!!! Pera ai !!! Não podemos esquecer que o Senhor estava passando pela mesma coisa , Deus também estava sofrendo com seu povo que estava o abandonando para adorar deuses falsos. 
-Ah mais o que isso tem haver com o post de Hoje? 
Como eu estava falando , Deus falou muito comigo nesse filme e eu quero que ele fale contigo agora.

Do mesmo jeito que Deus sentia naquela época vendo seu povo o traindo , hoje ele se sente também , ao ver pessoas como nós escolhendo servir ao mundo do que a ele..Pensa na dor em que ele deve sentir ao ver seus filhos a quem tanto ama o rejeitando todas as vezes em que ele bate em seu coração? , escultando muitos dizerem '' Ah que igreja o que , quero ir curtir minha vida'' , '' Minha vida está boa demais para me preocupar com Deus''...
Poisé cara , a vida pode até estar boa , mais as vezes o Diabo deixa ela boa pra que você possa nunca recorrer a Deus , você pode até achar que está feliz com tudo isso e eu venho lhe falar que isso não é felicidade. Felicidade de verdade só encontramos em Cristo. Do que vale ganhar o mundo todos e perder sua salvação ? NADA!
-COLOQUE-SE NO LUGAR DE DEUS , COMO SE SENTIRIA?
Depois de tudo Oseias passou com Gomer ele foi capaz de perdoa-la e de ajuda-la porque ela estava em um estado que ninguém mais gostaria de estar...
E isso mostra o que Deus faz conosco , também mesmo o deixando de lado e escolhendo o pecado quando precisamos dele ele sempre está lá para nos levantar e fazer recomeçar..
MAIS VAI CHEGAR UM DIA EM QUE ELE NÃO VAI MAIS ESTAR AQUI TE ESPERANDO , SABE POR QUE ? -NÃO BASTA SÓ ELE QUERER TE AJUDAR , VOCÊ TAMBÉM TEM QUE QUERER SER AJUDADO!

- Vigia , Jesus está voltando , volte para ele antes que seja tarde!-

Para de trair Deus , você esta em um relacionamento serio com ele , não pode ter um caso com o mundo...


MUSICA PARA REFLEXÂO
  Me perdoa pai -Thaiene Segheto 



5 comentários:

  1. Quando li o título não imaginei que fosse ler um texto baseado na historia de Oseias. Não conheço esse filme,e embora a minha religião seja diferente da sua. Acredito em Deus, adoro as historias bíblicas e acho os filmes até mais fácil pela linguagem a entender muita da Bíblia.
    Gostei e vou procurar o filme para assistir.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade sou evangélica e enfrentamos uma luta espiritual todos os dias, para que nosso relacionamento seja fervoroso e não falho. Seja forte e não fraco.
    www.samaraduart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto ��

    ResponderExcluir