sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Batismo!


Você acha difícil né? Renunciar tudo , largar mão de tudo e ter somente um caminho!
Vou falar para você , é difícil. Mas isso se torna fácil quando você tem a certeza que tudo isso no final Valerá a Pena.
Chega um hora nas nossas vidas , que Deus chega e fala:
-Filho(a) chegou tua hora , entrega teu caminho a mim.
Quando essa hora chega a meu querido , não a nada que possa impedir , não adianta correr se teu chamado é esse...poisé , Deus te escolheu ,Não devemos ficar em cima do muro , ou servimos a Deus ou ao diabo!
Se tomar essa decisão pra mim foi facil? Não , não foi! Logico , senti medo ,senti que era o errado, senti que isso não era pra mim e logico senti que não iria conseguir abrir mão de Tudo! 
Mais é assim mesmo , você acha que vai perder tudo , mas no final você ganha muito mais!



Marcos 16-16

16Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado! 




4 comentários:

  1. Oiie Pah sou incrista no seu canal e agr uma admiradora... Conheci seu canal ja faz um tempo mas hj que eu parei e entrei e tudo mais... Bem eu só queria te dizer que eu amei de mais ficar sabendo mais sobre o seu batismo, eu também so batizada nas águas e no Espírito. E eu amei, ficar sabendo que mais uma jovem não deu lugar ao adversário. Parabéns pelo seu trabalho e seu testemunho que mesmo nn sabendo dele completo, já da para perceber que vc é um estrumento nas mãos de Deus para todas essas garotas...♡

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda , nossa muito obrigada <3 Só Deus mesmo viu , ele chama e agente faz nossa parte!!! Creio que Deus ainda vai me usar para falar mais dele para esses jovens que precisam e não deixar dar lugar ao adversário...
    Que Deus abençõe você e que você jamais saia dos caminhos dele e do centro da vontade dele <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Paola,vou me batizar no ultimo dia desse mês,dia 31,e estou super anciosa,obrigada por vc se dedicar para evangelizar nós os leitores,e dar muitas dicas,concerteza Deus se orgulha muito de você,beijos linda <3

    ResponderExcluir